Header Ads

Uma Terra Imaginada [Filme Legendado Download]


A Land Imagined é um filme de suspense de mistério neo-noir de 2018, escrito e dirigido por Yeo Siew Hua. Uma co-produção de Cingapura, França e Holanda.

O filme estreou para competição no 71º Festival de Cinema de Locarno (Suíça), em agosto de 2018, e ganhou o prêmio principal do festival, o Leopardo de Ouro. Em Locarno, Yeo também ganhou o prêmio Junior Jury e um prêmio Special Mention. Em dezembro de 2018, o long participou do 29º Festival Internacional de Cinema de Cingapura, onde foi nomeado o Melhor Longa-metragem Asiático por um júri liderado pelo diretor de Hong Kong, Stanley Kwan. Foi a primeira vez que um filme de Cingapura ganhou o prêmio. O filme foi lançado nos cinemas no início de 2019.


SINOPSE


A estória gira em torno de Lok, um policial que está investigando o desaparecimento de um migrante chinês que trabalha em um local de recuperação de terras em Cingapura. A investigação leva-o ao desaparecimento de outro trabalhador, um bengali (Bangladesh/Índia) que era amigo do funcionário desaparecido. Enquanto ele refaz os passos do trabalhador sumido, Lok percebe a situação desses funcionários quando eles trabalham para um empregador inescrupuloso.


ELENCO


Peter Yu como Lok
Luna Kwok como Mindy
Liu Xiaoyi como Wang
Jack Tan como Jason
Ishtiaque Zico como Ajit


TRAILER





INFORMAÇÕES


Título Original: 幻土
Título Internacional: A Land Imagined
Título brasileiro: Uma Terra Imaginada
Direção: Yeo Siew Hua
Produção: Fran Borgia
Roteiro: Yeo Siew Hua
Cinematografia: Hideho Urata
Edição: Daniel Hui
Gênero: suspense, mistério, investigativo
Distribuição: mm2 Entertainment
Ano de Lançamento: 2019
Duração: 95 Min
Formato: MKV
Idioma: Mandarim
Legenda: Português



DOWNLOAD


PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.