Header Ads

Eu Nunca... [Dublado Download]



Never Have I Ever (Eu Nunca... no Brasil e em Portugal) é uma série de drama adolescente e comédia romântica americana parcialmente baseada na história real da infância de Mindy Kaling, crescendo na área de Boston. A série foi descrita como um divisor de águas para a representação do sul da Ásia em Hollywood e foi elogiada por quebrar os estereótipos asiáticos. Em 1 de julho de 2020, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada.


SINOPSE


Eu Nunca... retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola, que enfrenta os clássicos problemas adolescentes, como a busca por uma identidade, problemas com as amizades na escola, bullying, a desejada popularidade e, lógico, a busca por um namorado.


ELENCO


Maitreyi Ramakrishnan como Devi Vishwakumar
Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida
Richa Moorjani como Kamala
Poorna Jagannathan como Dr. Nalini Vishwakumar
Jaren Lewison como Ben Gross
Ramona Young como Eleanor Wong
Lee Rodriguez como Fabiola Torres
Niecy Nash como Dr. Jamie Ryan


Trailer





INFORMAÇÕES


Título Original: Never Have I Ever
Título Brasileiro: Eu Nunca...
Produtor: Mindy Kaling, Lang Fisher, Howard Klein, David Miner, Tristram Shapeero
Gênero: Comédia, adolescente
País de origem: Estados Unidos
Ano de Lançamento: 2020
Duração média: 30 Min
Qualidade: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Idioma: Português



CAPÍTULOS


  1. Piloto [PARTE ÚNICA ]
  2. ... transei com Paxton Hall-Yoshida [PARTE ÚNICA ]
  3. ... fiquei bêbada com a galera popular [PARTE ÚNICA ]
  4. ... me senti superindiana [PARTE ÚNICA ]
  5. ... comecei uma guerra nuclea [PARTE ÚNICA ]
  6. ... fui o garoto mais solitário do mundo [PARTE ÚNICA ]
  7. ... fui uma tremenda mentirosa [PARTE ÚNICA ]
  8. ... deixei todo mundo que eu conheço p* da vida [PARTE ÚNICA ]
  9. ... me comportei tanto [PARTE ÚNICA ]
  10. ... disse que sentia muito [PARTE ÚNICA ]




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.